segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Liberdade


Se não lutarmos por aquilo que gostamos ou que achamos que temos direito de  defender, o poder oprimi qualquer forma de nos expresar sempre acabamos fazendo do nosso jeito . Não queremos o poder , só queremos abrir seus olhos .
Estamos falando por pessoas que foram obrigadas a se calar, estamos aqui pra ajuda e para lutar por justiça.
Estamos aqui pra defender nossos direitos como cidadão e como ser humano , o sistema prometem coisas da quais não pode cumprir, enquanto tento abrir seus olhos , eles fecham os oolhos pra vocês.
O que eu digo hoje estará escrito com o sague do seu filho em uma parede suja e aos pés do seu filho estará policiais sempre com a mesma respostas '' eu não sei o que ouve , mais vamos descobrir''.  Pessoas esperam por essas respostas a anos.
Se o sistema não resolve nada pra votar ? porque eles insiste em dizer que havera melhor se nunca as vejo , apenas vejo pessoas passando fome ,humilhadas, esquecidas abandonadas incapazes de se manifestar . Eles acham que nosso protesto é rebeldia , que nossas roupas são inadequadas que somos podres , o sistema só cerve pra ajudar pessoas que tem dinheiro , só cerve pra deiar o rico mais rico e o pobre mais pobre , para humilha e tirar tudo que uma pessoa que não tem quase nada tem.
Se não nos hunirmos o sistema irá nos destroir um a um , e se distruir estaremos hunidos e se um dia isso acontecer sabemos que abrirmos seus olhos que lutamos por algo real que defendemos nossa bandeira e opinioes até a utima gota de sangue.
Pelo o que vc realmente luta?
'' Eu luto por justiça , igualdade, luto por um mundo onde crianças ao inves de chorar possam sorrir , luto por um mundo onde um homem não mande em outro , luto por librdade , luto por liberdade de expresão .
E só irão calar minha boca quando não houver chão que eu possa pisar , quando não ouver mais ar para respirar . Eu protesto sim eu protesto pelos motivos que as pessoas não querem enchegar .Eu bebo , fumo eu me drogo , mais que moral a sociedade tem de me jugar? . Não nasci assim mais foi o que eu fui me tortando com o passar do tempo , fiquei pior que antes não tenho medo de por minhas duas faces pra você bater , luto por aquilo que  acho certo e não vou me render ou me enimidar facil , só vou parar quando uma bala atravesar meu corpo me deixando  caida no chão e jorando sangue . Mais nem mesmo no meu utimos segundos de vida me arrependerei de tudo que fiz não só por mim. mais teria orgulho por que sei que continuarei o que começei .
Enquanto o governo gasta miilhões para fazer armas miilhares de pessoas pobres esquecidas na desgraça. PROGRESSO DESTRUTIVO
É  o que dizem quando tiver :
Encosta na parede porra, é a Polícia!
Teu nome e documento, cara!
Que cê faz?
Vagabundo indigente você tem que apanhar
Se eu vê-lo novamente
Vou ter que te levar
Realmente é foda, é foda aceitar
Violência gratuita, violência militar.

#FORÇA ANTIFASCISTA

Negros, mulheres e homossexuais
Todos são vítimas desses animais
Bando de fascistas, nós vamos combater,
Porrada nos carecas, porrada é pra valer.

#NÃO VOU À IGREJA

Vamos combater as igrejas fascistas
Nas páginas da histórias
Deixaram marcas de sangue

Eu não vou à igreja

De oprimida passou a ser opressora
E agora onde está?
Dos lados dos ricos.
Anarquia –abolindo as propriedades
Anarquia- destruindo as autoridades
Anarquia- Nem governantes e nem governados
Anarquia- sem igrejas e sem religião

Ei operário e trabalhador, mostrem sua força contra o Sistema opressor.
By: Dohá Sullivan |77|

Um comentário: