quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sexismo

Todos os dias somos informados sobre uma mulher agredida, em números entre 1997 e 2007, 41.532 mulheres foram assassinadas por motivo passional* uma estatística vergonhosa, como amar um país onde o sexismo ainda é causa de crimes?
 Mulheres exercendo a mesma função numa empresa recebem muito menos que um homem, para o salário ser equivalente teria de subir 38.3%, mesmo tendo mais estudo, e sendo mais eficientes em alguns casos, como aceitar isso?
 NÃO! É pra aceitar, isso é uma injustiça, mais uma falácia como “Sexo frágil”, as mulheres são sim muito capazes você como mulher, como homem não deve aceitar essa discriminação, isso é uma luta constante, pra todo dia, se você ver alguma forma de opressão acontecer não fique calado, não existe essa de “briga de marido e mulher não se mete a colher” VIOLÊNCIA É VIOLÊNCIA não importa onde nem como! Palavras às vezes são mais letais que um tiro, pense bem sobre sua ação! Viva a liberdade!
 *PASSIONAL: O crime passional, tratado aqui, é um homicídio, onde, homicídio é a morte de uma pessoa causada por outra, mas neste caso com uma particularidade, que é a vinculação afetiva sexual ou não entre as partes e o sentimento forte e dominador conhecido como paixão, ou seja, a violenta emoção, que está prevista no art. 121 da Parte Especial do Código Penal Brasileiro.

ASS>Pablo Antifa

4 comentários:

  1. Igualdade!
    Em mulher não se bate nem com uma flor!

    RAPÔZO PUNK!
    ÊRA PUNK!!! ABRAÇO LIBERTARIOS!!

    ResponderExcluir
  2. Pra completar o comentário de cima.. a única coisa que queremos, nós mulheres, é sermos respeitadas e termos a igualdade perante os homens. Em mulher não se bate. Mas em homem também não. Mulher vs. Homem.
    Dizer que uma mulher pode bater em um homem e um homem não pode bater em uma mulher, é MACHISMO! Afinal, somos todos seres humanos e sentimos dores. Se uma mulher pode bater em um homem, um homem também pode bater em uma mulher. VICE-VERSA.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Pelos Comentários

    Êra Punk Rapôzo!!

    ResponderExcluir
  4. Punks na batalha pela Igualdade! =] É isso aê!! =]

    ResponderExcluir