quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Brasil Um País Para Poucos

Brasil um país para poucos

Muito é divulgado sobre o Brasil, como um lugar belo de lindas mulheres, uma economia triunfante, pessoas felizes....
Mas quem vive aqui sabe muito bem da realidade, vivemos na podridão, um salário mínimo é insuficiente para o básico, o transporte publico é precário, famílias carentes são tratadas como lixo, nesse lugar onde apenas quem tem dinheiro tem direito.
A saúde publica é um caos, pessoas são tratadas como animais, o nosso cotidiano é repleto de ignorância, falta de educação, individualismo, como ratos brigando pela migalha, graças ao nosso sistema falido somos transformados em seres sem face, um numero apenas numa estatística podre.
A educação é um produto, pois se queres estudo deve pagar, já que o ensino publico é péssimo! Péssimo! Não precisa ir à escola pra saber disso, enquanto você luta por um mundo justo a TV exibe na maior naturalidade Reality Show sobre milionários pra desviar sua atenção sobre fatos mais importantes, e você segue alienado achando que quanto mais tiver melhor será, mas quanto mais você tem com menos outra pessoa fica, nesse ciclo eterno de falsa “liberdade” políticos matam milhares com uma caneta, pense bem, questione.
Até quando ficaremos calados?
Cabe a cada um mudar sua forma de pensar, não nascemos pra competir, a vida não é um torneio, nascemos pra cooperar um com o outro, numa relação mutua esse é o verdadeiro “bem”.

ASS> Pablo Antifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário