quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Militarismo

São Policiais que impõe a autoridade em cima dos outros,além de ter preconceitos com as pessoas nas ruas,
Não só nas ruas em todos  os lugares.

O abuso de autoridade é sempre presente em blitz e Não tem respeito, quem ja tomou um abordagem sabe que nao existe respeito com trabalhadores.

Dentro da instituição militar impera o autoritarismo a partir de um complexo esquema de hierarquia de poder,Para Nós  qualquer tipo de autoridade é invalido,Porque Eles querem ter  mais poder Sobre outras pessoas.
Por que Será ? Porque é mais velho? tem mais estudo ? Porque tem mais medalhas ?
Pense!! Todos Nós Somos Iguais!!
O Respeito Virá Naturalmente..
Respeito é para quem tem !!

NÂO A AUTORIDADE , SIM A LIBERDADE

OBS: Na Realidade Nossa Imposto é Pago, Pra Nós Mesmo  Sermos  Agredidos ??

ASS>Noturno Punk e PandaHc!

3 comentários:

  1. E verdade eles (MILITARES)agem com total brutalidade pois acham que são superiores a nos , Porque possuem armas e fardas !
    Temos que combater com protestos e aglomeraçoes de pessoas para provar o que somos capazes !!!

    ResponderExcluir
  2. bom, na minha opinião.. já que estamos pagando (pra quem trabalha pelo menos) e não para crianças que se dizem pagadoras de impostos, eles deveriam ter o mínimo de respeito. infelizmente, é impossível.. afinal, é da índole deles o desrespeito. pra quem foi no protesto Anti-G8 de 200 na capital de São Paulo, viu bem o que é desrespeito e o que tem por trás realmente dessa "nova ditadura" tá aí pra quem quiser ver http://www.youtube.com/watch?v=71hojeO-dfc o vídeo é antigo, mas a minha cabeça ainda dói quando lembro. sou uma das primeiras que está algemada no chão, porque? porque fiz uma manifestação política. é a realidade que escondem. abraços, pandora.

    ResponderExcluir
  3. Sem maldade todo produto pelo menor valor que seja(EXEMPLO:Bala,etc...)tem um pequeno imposto que sustenta esses vagabundos corupitos !!!
    Ao menos eu estou aqui pra embor minha critica para quem quiser ou não escutar .

    ResponderExcluir