quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aborto




É uma forma de interromper a gravidez quando ainda o embrião esta se formando.
Existem dois tipos de aborto:
O aborto espontaneo,quando a mãe perde o bebê por um acidente ou por forma natural.
Aborto induzido:Onde a mãe opta por tirar o bebê,esse é o que iremos falar agora:

Muita das vezes vimos casos chocantes onde mães acabam morrendo em clinicas ilegais por tentarem tirar uma vida de dentro delas,as vezes por ser uma gravidez indesejada,ou por não ter condições de criar,mais será que tudo isso justifica interromper a vida de uma pessoa que ainda nem nasceu? ou melhor que nem se formou ainda?
Em muitos países(o que não é o caso do Brasil) o aborto é legalizado,e essa prática é feita em um sistema público mesmo.
Para a prática abortiva é muito comum mulheres tomarem remedios,drogas,ervas ou no pior dos casos acabarem procurando uma clinica totalmente despreparada para realizar esse ato cruel  o que pode ocasionar muitos problemas a saúde da mulher como por exemplo:câncer de mama, a dor fetal entre outras,mais no pior dos casos acaba levando a uma seria infecção que resulta na sua morte.Temos um numero de mulheres que assuta muito 70mil mulheres morrem todos os anos em consequencias de aborto realizado sem nenhuma condição estavel.
O aborto no Brasil só é permitido quando a mãe corre risco de vida ou quando sofre estupro,fora dessas condições o aborto é crime.
Pessoas que tiram a vida de um bebê que só está se formando deveriam sim ser penalizadas,afinal quem mata num é preso? Tirar a vida de alguém que nem nasceu ainda num é um ato de matar? Pois vc estaria tirando a vida de um inocente de uma criança.
Num seria mais facil tomar remedios para não engravidar? tomar injeçôes e outros metodos e evitar que esse ato absudo seja feito? e bem melhor evitar do que matar.
Enquanto milhares de mães são loucas pra terem filhos e não podem outras milhares tiram como se fossem lixos,isso é ium ato totalmente des humano,pois quem mata o próprio filho não deve ter respeito algum
 ASS: Kamy

4 comentários:

  1. Não podemos deixar de lado a parte negativa, sim mto belo seria um mundo onde todos tivessem consiencia e se prevenissem, mas nos fatos não ée bem assim... A legalização do aborto devia ser um tanto obvia.. pois qem o faria na legalidade, hoje o faz na ilegalidade.. oq. mudaria seria essas tais doenças, infecções, qe teriam um maior cuidado.. Alem do mais qe consientização e prevenção não chega a todos os lugares de fato! ao julgar o aborto tbm devemos lembras do numero de crianças nas ruas, espancadas, abusadas.. ée para isso qe devemos lutar?.. não.. não condordo com a crueldade.. mas não devemos nos esquecer de qe não moramos no paraizo, e devemos abrir os olhos para a realidade. tentando ser o mais flexivel possivel.

    ResponderExcluir
  2. é só q se esse aborto fosse legalizado qts e qts mulheres queriam tirar seu proprio filho ? td hora q tivesse iria querer tirar e no futuro quando kisesse ter nao poderia mais,em questao da prevenção nao xegar atds os lugares discordo pois hj temos muitos recursos q auxiliam nessas prevençoes pode sim ter pessoas q nao tem dinheiro pra pagar um remedio ou uma injeçao mais pode ser evitado com camisinha uq vc consegue no proprio posto.Nao justifica vc tirar a vida de uma criança q nem nasceu.Nada justifica vc tirar a vida de um inocente,pq na hora foi bom e ninguem pensou "cd açao uma reaçao' a criança nao tem culpa.SOU CONTRA MSM pq se nao ker pelo menos tenha a audacia d eprevinir.em relaçao a doenças infecciosas nd disso aconteceria se elas nao abortassem,isso ja e culpa delas propria nao ker filho ao menos deixe ele sobreviver e de um lar rpa ele "pq familia nao e akela q tem e sim akela q cuida"

    ResponderExcluir
  3. bellamorte
    Viu isso em sua bola de cristal?
    No EUA a bebida foi um problema, criaram a lei seca, mais tarde liberaram, foi um problema novamente?
    Não não foi, não quer dizer que se liberar o aborto todos vão fazer, se liberar a maconha não vão ser todos que vão usar! Aumenta seu leque de visão

    ResponderExcluir